22/02/2015
Janaína e Victor

A Janaína e o Victor se conheceram há dois anos e meio atrás, através de uma conversa de um encontro da empresa em comum que trabalhavam descobriram que faziam aniversário no mesmo dia.

A partir daí começaram a se comunicar mais para combinar uma festa dupla para comemorar seus aniversários que estavam chegando. No fim, não deu certo a ideia da festa, mas isso os aproximou, começaram a sair juntos e um belo dia aconteceu o primeiro beijo.

Ficaram duas vezes, pararam de ficar e voltaram, dessa vez para não mais terminar. Janaína entrou de férias, eles começaram a namorar, ela viajou e quando voltou ao trabalho assumiram o relacionamento, que até então estava escondido para todos.

Após uns três meses de relacionamento, Victor mudou-se para casa da Janaína, começou a dormir umas noites e quando se deram conta já não dormiam separados. Quando ele ia para casa ver a família, Janaína ia junto, e dormiam la também. Onde um estava lá estava o outro também, desde então não se desgrudam!

Com um ano de namoro, Victor pediu Janaína em casamento e disse que queria se casar logo. Que ela era a mulher certa para ele e que queria oficializar e comemorar algo que já tinham há um ano, afinal, já eram casados.

Realizamos o grande dia deles e tudo foi tão lindo!
Obrigado à Janaína e ao Victor pela confiança!
Obrigado aos parceiros que realizaram juntos este grande evento.

Assessoria e Cerimonial: Mavione Eventos
Celebrante: André Grandi
Espaço: Sítio Jô Haras
Buffet: Chef Luis Barreto
Decoração Floral: Lírio dos Vales
Mobiliário: Junior Festas
Foto/Filmagem: Mauro Foto
Banda: Bronco Billy
DJ: Dj Elton
Drinks: Stage Bar

Mavione Eventos