28/05/2016
Amanda e Bruno

"E o Senhor disse: 'Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar que lhe corresponda." (Gn 2, 18)

07 de Setembro de 2010: Onde tudo começou... Acampamento Maanaim: Lugar que Deus escolheu para unir esses caminhos e plantar esse amor. Foi onde os olhares se cruzaram pela primeira vez. E onde Deus começou a agir na história do Bruno, preparando ele para ser o auxiliar semelhante da Amanda. Um lindo e longo caminho de conversão estava só começando e a amizade entre os dois também. 

Desde este feriado, Deus colocou no coração da Amanda o chamado para ser intercessora do Bruno, e as mudanças foram acontecendo na vida dele. Em meio a muitos retiros, encontros católicos, viagens a Canção Nova, adorações juntos, Deus foi aproximando os dois de uma forma muito especial. A mãe do Bruno teve uma participação especial nessa história pedindo a Jesus que desse ao Bruno uma namorada de Deus, e que se ela pudesse escolher, seria a Amanda. Oração de Mãe tem poder junto a Deus e após 2 anos de preparação, onde Deus trabalhou muito na história pessoal de cada um, exatamente no dia onde a Igreja comemora a festa de Todos os Santos (04/11/12), o Bruno tomou coragem de ir até a Amanda e falar sobre seus sentimentos. E mais do que isso, sobre a confirmação de Deus em seu coração. 

Em oração, Deus já havia revelado aos dois sobre os planos Dele a respeito do casal que iria se formar. Muitas vezes, eles tentaram resistir a isso, mas o Senhor, sempre paciente, mostrava-lhes de novo a Sua vontade, pois o maior medo dos dois era fazer aquilo que não fosse de acordo com os planos de Deus. Após 9 meses de namoro, um grande fruto foi gerado: no mês das vocações (Agosto), onde Deus confirmou para cada um a vocação do Matrimônio, foi possível dizer um ao outro o primeiro 'Eu te amo', atrasado, mas ao mesmo tempo, muito sincero!! Depois disso, os dois se prepararam juntos para a total consagração a Jesus por meio de Maria, e em dezembro de 2013, se inscreveram totalmente nesta escola de santidade, onde a Virgem Santíssima os educa como educou o próprio Cristo. Buscando sempre fazer a vontade de Deus, com a certeza de que foi Deus que lhes confiou a alma um do outro e que precisam cuidar dela como Deus espera, regando com amor e adubando com o dom da fé, para juntos formarem uma família a exemplo do Lar de Nazaré e alcançarem a glória eterna do céu!

Assim, querem sempre viver, fazendo todas as coisas por Maria, em Maria, para Maria e com Maria. Para mais perfeitamente fazê-las por Jesus, com Jesus, para Jesus e com Jesus. Esse matrimônio é TOTUS TUUS MARIAE!

A Amanda e o Bruno realizaram o grande sonho de suas vidas! Agradecemos à confiança no serviços Mavione e desejamos toda a felicidade do mundo para este casal super maravilhoso!

Obrigado também aos parceiros que fizeram o dia deles ser perfeito:

Assessoria, Cerimonial e Decoração: Mavione Eventos
Igreja: Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição
Celebrante: Frei Leandro
Músicos: Ana Lúcia Música
Recepção: Sítio Paraíso da Mata
Buffet: Mais Doce Mel
Fotografia: Marques Mol Fotografia
Filmagem: DH Cine Vídeo

Mavione Eventos