26/09/2015
Bruna e Heverton

A linda história da Bruna e do Heverton começou com apenas trocas de olhares... E, diga-se de passagem, "que olhares"!!!

Bruna, extremamente tímida, caladinha e Heverton não era diferente... Durante os cultos de domingo na igreja que frequentam, Bruna ficava ali de frente à todos dançando, quando algo diferente aconteceu em um dia desses! Um olhar diferente chamou sua atenção... Ela já o conhecia, mas não o suficiente para algo encher primeiramente seus olhos e depois o coração.

A primeira conversa deles foi de supetão! Bruna perguntou à mãe de Heverton por que ele estava tão sumido e ela disse: "Ele está com dengue!" Logo, Bruna pensou na grande oportunidade de ligar e conversar com Heverton! Não se espantem, a iniciativa foi realmente dela...

Heverton confessa que o pedido de namoro também foi dela!!! Ela ligou para ele e conversaram alguns minutos, ouvir aquela voz extremamente calma e baixa foi o suficiente para ela se apaixonar.

Esta voz calma e baixa ficou trêmula no dia em que Bruna disse à Heverton que ele teria que conversar com seu pai! Heverton pensou: "Já era, vou ter que encarar a fera!"

Hoje, Bruna e Heverton, dizem de todo o coração e com muito amor, aquela ligação foi a confirmação de que estariam caminhando juntos e que essa caminhada está só começando! Presente especial ganharam, direto do coração de Deus!!! Mais uma página será escrita por Deus e querem contar com todos os amigos e familiares neste dia tão esperado e especial!!!

Desejamos a este casal maravilhoso toda a felicidade do mundo! Obrigado pela confiança!

Obrigado aos parceiros que fizeram o dia deles ser perfeito!

Assessoria e Cerimonial: Mavione Eventos
Celebrante: Pastor Alexandre Castilho
Cerimônia: Igreja Batista Jardim Industrial
Músicos: Grupo Ângelus
Recepção: Villa Conte Eventos
Buffet: Kigula Guloseimas
Decoração: Sonhos e Canções
Foto: Stephany Andress
Filmagem: Rose Marques

Mavione Eventos